domingo, 27 de março de 2016

Thiago Lacerda de volta ao horário nobre!!

Após viver Tiradentes em “Liberdade, Liberdade”, Thiago Lacerda já tem projeto engatilhado na Globo.
O ator encarnará o principal vilão de “Sagrada Família” (título provisório), próxima novela das 21h, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
O ator dará vida a Ciro e voltará a fazer par com Camila Morgado, com quem contracenou na minissérie “A Casa das Sete Mulheres” (2003). Na trama, o personagem se casará por interesse com Vitória, herdeira da família principal da história, os Leitão, e será o responsável por grandes reviravoltas no enredo.
 “O Thiago [Lacerda] pegou o último grande papel que restava da novela, exatamente o de grande vilão. Ciro, apesar de mau-caráter, quase sempre sinistro, tem momentos de afeto genuíno pelos amigos”, revelou Maria Adelaide em entrevista para o jornalista Daniel Castro.
O folhetim ainda segue sem nome definitivo. “Lobo do Amor” chegou a ser ventilado como o título final, mas já foi descartado. A emissora aguarda o registro oficial para divulgar à imprensa.
Claudia Abreu, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera, Luisa Arraes, Otávio Augusto, Claudia Raia, Heloísa Périssé, Irandhir Santos, Humberto Carrão, Vera Holtz, Regiane Alves e Tarcísio Meira são alguns integrantes do elenco confirmados para a substituta de “Velho Chico”.

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário