terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Thiago Lacerda, vilão de 'Alto Astral', faz 37 anos

Entrar de corpo e alma em um personagem é uma tarefa que Thiago Lacerda tira de letra. Fazendo aniversário de 37 anos nesta segunda-feira (19), o ator já apareceu barbudo, com os cabelos longos e acima do peso em alguns papéis. Para viver o vilão Marcos na novela das sete, "Alto Astral", o artista emagreceu 7kg com o intuito de dar um ar mais elegante ao personagem.
Casado há 7 anos com a também atriz Vanessa Lóes, com que está junto desde 2001, Thiago é pai de Gael, de 7 anos, Cora, de 4, e Pilar, de apenas 8 meses. Pais superpresentes, o casal costuma dispensar a babá e aproveitar os momentos de folga com as crianças.
'Sou um ator mais interessante do que era há 10 anos', diz Thiago Lacerda
Em um ótimo momento da carreira e na vida pessoal, Thiago Lacerda fez um balanço pessoal e contou que o vilão Marcos veio no momento de amadurecimento com pessoa e como profissional. : "Desta vez, tem um certo amadurecimento da minha parte. A minha profissão é feita do tempo. Aos 36, eu sou um ator mais interessante do que era há 10 anos. Isso me dá uma possibilidade mais lúcida de entendimento do personagem", contou o artista ao jornal "Extra".
"O Marcos não é politicamente correto. O politicamente correto me incomoda. As pessoas têm dedos para falar, com medo de os outros se ofenderem. Adoro falar palavrão, f****-se os que não gostam. M**** para mim é vírgula. Claro que não vou sair por aí falando besteira, mas tudo bem eu dizer que o Marcos é um escroto. Por que não?", ponderou o ator, que brincou dizendo que adora falar palavrão.
Thiago é atencioso com a família: 'Tento dedicar tempo a cada um deles'
Apesar de sempre estar na companhia da mulher e dos filhos, Thiago Lacerda não consegue ser o pai que gostaria de ser. Com dias intensos de trabalho, o ator que já foi visto várias vezes levando os filhos á praia, diz que não é o pai que gostaria de ser para Gael, Cora e a pequena Pilar.
"Eu e Vanessa temos falado muito sobre a ideia de aceitar as crianças como elas são. Se livrar das nossas expectativas sobre eles, o que significa ouvi-los mais. Mas não acho que eu consiga ser o que eu espero. Sinto muita culpa. No início das férias, Gael estava no nosso sítio, em Minas, e me perguntou por telefone: 'Pai, cadê você? No Rio? Ainda?'. Eu estava gravando a novela", contou ele em entrevista ao jornal "O Globo".
Além de se preocupar com o tempo na companhia dos filhos, o ator tenta se dedicar individualmente a cada filho para evitar ciúmes entre os pequenos. "Tento dedicar tempo a cada um deles, sabe? Faço programas separados pra que eles se sintam seguros em relação a mim. Também procuro mostrar que dividir é legal. Que não há motivo pra querer ter nada só pra si", afirmou ele.

Fonte: PurePeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário