sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vilão em Alto Astral, Thiago Lacerda conta que filhos sabem que o 'papai' é o malvado

Pai de três, ator revela que, em casa, as crianças sabem de tudo sobre seu trabalho e que lhe cobram para atuar em produções infantis


Thiago Lacerda é o vilão Marcos de Alto Astral (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)
Thiago Lacerda é o vilão Marcos de Alto Astral
"Os meus filhos sabem exatamente do que se trata meu trabalho", revela Thiago Lacerda. O ator, que está na televisão desde 1997, não teria como esconder de Gael e Cora, por enquanto, e, mais para frente, Pillar, que nasceu em maio deste ano, o que faz, que é contar histórias, como ele mesmo diz.
"Eles adoram esse mundo de fantasia dos personagens. Sabem que tem o mocinho, que tem o vilão e estavam muito curiosos com o fato de eu interpretar o malvado agora. Eles sabem o que é figurino, maquiagem e um pouco do processo. Entendem que o 'papai' é conhecido e eu imagino até que este 'Thiago Lacerda' seja, de alguma forma, um personagem para eles", explica o chefe da família.
Thiago não esconde dos filhos seu papel de vilão (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Thiago não esconde dos filhos seu papel de vilão
 

O ator, sempre muito orgulhoso dos filhotes, ressalta que, assim as crianças o viram no ar na pele de Marcos, julgaram o personagem, dizendo que ele não deveria "namorar" duas moças ao mesmo tempo, se referindo à Laura, personagem de Nathalia Dill, e Sueli, papel de Débora Nascimento, a amante.
Além de estarem a par do que rola no trabalho do pai, as crianças se identificam ainda no quesito artístico dentro de casa. "Eles encenam, escrevem livros, contam histórias, desenham, a gente grampeia, põe capa", conta Thiago. Mas, não é tão fácil assim agradar os filhotes, que são exigentes. "Eles cobram para que eu faça algo para que eles vejam e pedem para eu fazer alguma peça infantil ou alguma coisa para criança", revela o ator.

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário