quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Alto Astral

Vilão em Alto Astral, Thiago Lacerda encara responsabilidade, mas garante: 'É divertido'

À vontade como o malvado Marcos, ator diz que se encontra em sua profissão e analisa personagem: 'Pessoa com dificuldade afetiva muito grande'



Thiago Lacerda é Marcos, um vilão frio, calculista e ambicioso (Foto: Artur Meninea/ Gshow) 
Thiago Lacerda é Marcos, um vilão frio, calculista e ambicioso
No ar em Alto Astral como um médico cheio de dificuldades afetivas, como ele mesmo explica, Thiago Lacerda está dando o que falar com o seu novo personagem da telinha. Um vilão daqueles!!! Apesar da seriedade e da responsabilidade de fazer cenas tão intensas, o ator não tem dúvidas de que está no lugar certo quando fala, com paixão, sobre a arte de interpretar.
"Fazer parte de naturezas diferentes com cada personagem é uma das funções mais legais do que eu faço. É muito divertido poder ser vários. Apesar disso, em toda cena existe sempre um momento muito delicado para você conseguir comunicar o que pretende", analisa o ator.

Marcos dá um soco na cara de Caíque (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Na pele de Marcos, o ator encena briga com Sergio Guizé, que faz Caíque
A partir de todas as referências dadas pelo autor, Daniel Ortiz, e pela direção, Thiago tem total consciência da personalidade de seu vilão. Um cara que, até então, não é bem resolvido com o fato de ser adotado e pela forma com a qual tudo aconteceu.
"O Marcos é uma pessoa com uma dificuldade afetiva muito grande por toda sua história. Ele percebeu o seu processo de adoção de uma maneira muito particular que, não necessariamente, é a verdadeira. Ele foi rejeitado anteriormente e, quando chegou naquela família, já tinha uma história que teria que ser resolvida. Tudo isso, então, acaba influenciando seu caráter, em função da circunstância afetiva, e as escolhas dos seus caminhos, que são questionáveis pelos pontos de vista moral, ético e, mesmo, afetivo", ele arremata.
Marcos se irrita e ameaça agredir Sueli (Foto: Rodrigo Brisolla/Gshow)





Fonte: Alto Astral/Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário