quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Thiago Lacerda diz que fica indignado com exposição dos filhos


FAMOSIDADES
Thiago Lacerda revelou que aprendeu a lidar com a “perseguição” dos fotógrafos. No entanto, o ator garantiu que não se conforma e fica indignado com a exposição de seus filhos - Gal, de seis anos, Cora, de quatro anos, e Pilar, de quatro meses – na mídia.
“Não vejo nenhuma razão para que os órgãos responsáveis permitam que meus filhos sejam expostos nesse tipo de situação. Uma criança cheirando cola tem o rosto dela vendado numa publicação de jornal, e o meu filho pode ser exposto. Não há uma justificativa que me convença”, disparou ao “Notícias da TV”.
O galã afirmou que fica preocupado com notícias envolvendo celebridades. "Me incomodo com o que as pessoas consomem. Não acho que eu estar na praia ou embarcando em um aeroporto sejam fatos relevantes. Lamento o esforço do profissional que faz isso tentando ganhar o pão de cada dia, mas não existe justificativa de informação para isso.”


Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário