quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Com novo visual, Thiago Lacerda apresenta Marcos, o vilão frio e calculista de Alto Astral


Cheio de charme, como sempre, Thiago Lacerda tem que dar adeus ao rosto de bom moço, apesar de ser uma tarefa difícil. O galã, que convence qualquer um com seus olhos verdes, empresta todos os seus atributos para Marcos, seu personagem em Alto Astral.
Ele será um cirurgião sem qualquer escrúpulo e que fará de tudo para afastar seu irmão adotivo, Caíque, de seu caminho, papel de Sergio Guizé. A rivalidade de Marcos pelo caçula, que existe desde a infância, alimentará uma briga pelo hospital da família e por Laura, personagem de Nathalia Dill.
Apesar de talentoso, ele terá inveja do irmão pelo fato de ter tido que se esforçar para chegar onde chegou, enquanto Caíque não precisará sequer estudar para exercer a medicina. Mas, muito além da vida profissional, Laura será o principal motivo pelos mais novos conflitos familiares. Para complicar ainda mais as relações, a mocinha ficará dividida entre os dois, um amor verdadeiro, frágil, inexplicável e uma garantia de bem estar e segurança.

Vilão em Alto Astral, personagem de Thiago Lacerda será obstinado (Foto: João Miguel Junior/ TV Globo)
Vilão em Alto Astral, personagem de Thiago Lacerda será obstinado
Thiago Lacerda viveu Toni em Joia Rara (Foto: Joia Rara/ TV Globo)
Thiago Lacerda viveu Toni em Joia Rara
Para encarar Marcos, Thiago Lacerda se despediu da barba de Toni, de Joia Rara, seu último papel na televisão. Nathalia Dill também fez parte da novela. Não perca todos os preparativos de Thiago Lacerda para viver Marcos em Alto Astral, a próxima novela das 7. A obra é de Daniel Ortiz e tem direção de núcleo e geral de Jorge Fernando.











Fonte; Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário