quarta-feira, 11 de junho de 2014

Thiago Lacerda entrevista para revista Italiana

Com tradução de Míriam Quattrini 

Thiago: o queridinho da Itália!




Fascinante e muito cortejado!! Thiago Lacerda, ator brasileiro protagonista de varias telenovelas como “Terra Nostra” “Aquarela do Brasil” e “Paginas da vida” (terminou há pouco de ser transmitida no ar no canal RAI PREMIUM ) , concedeu uma entrevista muito especial graças a Miriam Quattrini nossa intérprete.


Thiago, quando e como iniciou a sua aventura nas telenovelas?
1998. Depois de fazer testes pra TV, consegui um personagem numa minissérie da TV globo chamada “Hilda Furacão”. Um personagem muito divertido, um jovem ambicioso que queria a todo custo ser ator em Hollywood, chamava-se Aramel.
O que é que você está fazendo agora? Está trabalhando?
Acabei um trabalho pra TV (Joia Rara) e estou preparando dois textos de Shakespeare pra estrear no teatro no próximo ano, vou montar um “Macbeth” e um “Medida por Medida”, projeto grande! Dois espetáculos ao mesmo tempo, na mesma temporada, dois textos de Shakespeare, dois textos grandiosos... Fora isso, negocio mais um trabalho pra TV com a Globo.
A revista Glam'Mag te nomeou como “ator mais sexy do mundo” o que você acha ?
Acho divertido essa coisa de rótulo, não sei bem o que vale uma coisa dessas, mas não me incomoda nem me aborrece, me divirto com esse tipo de coisa! E' preciso seguir caminhando firme em direção aos nossos propósitos, a despeito de rótulos!
Você está casado com a atriz Vanessa Lóes, como anda a sua vida privada?
Muito bem, envolvido com o nascimento recente da minha terceira filha Pilar! (O ator já tem um menino de 6 anos Gael, e uma menina de 4 anos Cora).
Que papai é você?
Acho que daqui a alguns anos essa resposta fica mais clara, eles ainda são muito jovens , pra enxergar nele o pai que fui..por enquanto sigo tentando acertar com eles, me dedicando o máximo que posso, me fazendo presente e respeitando a individualidade de cada um, gostaria muito que eles fossem indivíduos seguros o suficiente pra fazerem as escolhas deles com dignidade percebendo o que o mundo oferece.
O que é que você gosta fazer no seu tempo livre?
Praia, cinema, Teatro, ficar em casa com as crianças, música, nada de muito extraordinário. Gostos comuns e simples!
Você gosta de cozinhar?
Gosto! Faço um bom peixe, uma massa, um risoto... Vocês italianos facilitaram muito a vida de quem gosta de comer bem e não é propriamente um expert!
Foi à Itália alguma vez? Que lembranças tem do nosso Pais?
Sim! Uma única vez! A Roma fazer o lançamento de Terra Nostra. Sinto muito ter ido tão pouco a Itália! Isso é um erro que pretendo corrigir em breve! Quero muito voltar! Me lembro da cor de Roma..das pessoas, da musicalidade da fala cotidiana..foram 7 dias inesquecíveis!
Qual é a sua relação com as fãs?
De respeito e compreensão! E carinho na medida do possível!

 

Um comentário:

  1. Muito obrigada por publicar minha entrevista! Fico emocionada!! Obrigada Thiago e obrigada a todos vocês!! :) beijooo miriam quattrini

    ResponderExcluir