quinta-feira, 27 de março de 2014

"Agora estou na preparação da gatinha que vai chegar"


À espera do 3° filho, Thiago Lacerda é cobrado por demorar a escolher o nome

O paizão ainda afirma, curiosamente, que ele e a mulher, Vanessa Lóes, preferem deixar os bebês participarem dessa decisão tão difícil


Thiago Lacerda (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Thiago Lacerda, que está gravando os últimos capítulos de seu personagem em Joia Rara, contou no Encontro que outra atividade também tem tomado a sua atenção: a chegada do terceiro filho. "Agora estou na preparação da gatinha que vai chegar", vibrou. E uma escolha, considerada importante para muitos nessa fase, parece que está longe de ser definida: o nome da fofura que vem por aí.
 "Ainda não tem nome. A gente não tem muita ansiedade. Engraçado, isso é uma coisa cultural, as pessoas falam: 'Como assim ainda não tem? Tem que ter!'. Mas por que tem que ter?", questionou o galã confessando que se sente cobrado.
O paizão ainda afirmou, curiosamente, que ele e a mulher Vanessa Lóes preferem deixar a neném participar dessa decisão tão difícil. "Gostamos de deixar a figura participar dessa escolha. É muita responsabilidade escolher o nome de alguém para não considerar a pessoinha. Ela não vai dizer nada, mas tem uma interação que faz parte do processo de escolha", analisou Lacerda.

Pai de um casal, o ator entregou que os filhos mesmo depois de nascerem ainda não tinham nomes: "O Gael ficou 13 dias sem nome e a Cora 19. Quando fui registrá-la paguei multa. Mas dessa vez, por acaso, eu acho que vai nascer com o nomezinho bem definido".

Fonte: Encontro com Fátima Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário