quinta-feira, 14 de março de 2013

Thiago no Encontro com Fátima...

Longe da TV, Thiago Lacerda garante: 'Não tenho angústia quanto a isso'

Em cartaz com 'Hamlet', o ator quer voltar a fazer televisão: 'Eu adoro fazer TV, logo pinta algum personagem bacana e eu estou aí', promete

Thiago Lacerda sonha em cantar nos palcos (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)
Thiago Lacerda sonha em cantar nos palcos
 
Longe da TV há mais de um ano, desde o fim da novela 'A Vida da Gente', Thiago Lacerda tem se dedicado ao teatro. Mas, acalmem-se, mulheres. O galã garantiu que já já estará de volta às telinhas. “Daqui a pouquinho eu estou de volta, não tenho angústia quanto a isso. Eu adoro fazer TV, logo pinta algum personagem bacana e eu estou aí”, prometeu.
Em cartaz com o espetáculo ‘Hamlet’, da obra de Willian Shakespeare, o ator sonha alto com os projetos para o teatro: “Cantar em cena é uma possibilidade que me assusta. Eu não canto, acho que é um desafio pessoal muito bacana de encarar. Aprender e me dedicar à música, me dedicar ao canto para poder, quem sabe, fazer um musical seria maravilhoso”, comentou ele nos bastidores do Encontro.
Para viver Hamlet, Thiago se doou por inteiro ao personagem. O ator mudou o corte de cabelo e, antes de entrar no palco, ele tem o hábito de cortar uma mexa como uma maneira de se preparar para entrar em cena. Além disso, o ator também mergulhou de cabeça nos esportes: “Teve aulas de esgrima, preparação física para fazer a luta. É um processo longo, mas ao mesmo tempo prazeroso”.
Adoro fazer TV, daqui a pouco pinta algum personagem"
 
Sobre o cabelo, Thiago explica: “Acho que essa coisa do cabelo foi o maior movimento que eu fiz. É um movimento de concentração, que me leva em direção ao estado de espírito do personagem, eu gosto de pensar nisso. Ele está num nível tão grande de humilhação, de desrespeito, de conflito, que ele não se agüenta, ele se mutila. Eu acho que o cabelo é uma parte importante. Tem a ver com a força espiritual, tem a ver com estética, com vaidade. Eu gosto do cabelo e precisa que seja uma coisa estranha, para que não seja uma pessoa comum, pra que não seja bonita. É importante que seja uma coisa esquisita, que é o que acontece com ele naquele momento”,  contou 


Fonte: Encontro com Fátima Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário