segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Thiago: “Sempre gostei de dormir tarde"

Em A Vida da Gente, Thiago Lacerda interpreta o médico Lúcio, que vira e mexe tem que passar as noites em claro por causa dos plantões. Na vida real, o ator também costuma conviver com as madrugadas.

“Sempre gostei de dormir tarde, mas curiosamente eu gosto muito de acordar cedo. Nos últimos tempos, eu tenho dormido cada vez mais tarde o que tem sido um problema na minha vida, porque tenho dormido pouco e mal”, comentou o ator em conversa com o site do Altas Horas.

Thiago Lacerda também contou o que o encanta nas madrugadas em que passa em claro. Segundo o ator, o silêncio desse período do dia é a parte que ele mais gosta. “Eu gosto do silêncio da madrugada, de ficar na minha varanda pensando um pouco nas coisas, trabalhando, lendo coisas, vendo filmes e fumando meu charuto de preferência em silêncio”.

O ator, que será um dos convidados do Altas Horas no sábado, dia 25 de fevereiro, aproveitou para opinar sobre o que é ter vida inteligente na madrugada. “É qualquer coisa que fuja do padrão, questione, mantenha intacto o senso crítico, traga um pouco de humor e traga certo improviso para uma madrugada de sábado talvez improvável”.

Fonte: Site Altas Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário