domingo, 16 de outubro de 2011

Thiago Lacerda: “Não sei como era a minha vida antes de ser pai”

Carlos Prates/Revista QUEM

Amauri Nehn e Francisco Cepeda/AgNews

Pai de Gael e Cora, o ator falou sobre paternidade e seu novo desafio na telinha

Após se divertir ao lado da mulher, Vanessa Lóes, no segundo dia de Rock in Rio, Thiago Lacerda viajou até São Paulo para comparecer à festa de lançamento da nova novela das seis, “A Vida da Gente”, na noite de domingo (25). Empolgado com seu novo trabalho, o ator contou como tem se preparado para viver o médico Lúcio, que na trama se envolverá com uma paciente.

"Fui a hospitais, emergências cirúrgicas, foi uma preparação humana. Fui atrás dos Médicos Sem Fronteiras, que se dedicam à questão humanitária. Eu já os conhecia, mas, agora, estou envolvido de maneira mais íntima. Adoro a ideia do personagem, de discutir o humanitarismo”, afirmou ele, no Espaço La Luna, local da festa.
No folhetim, o médico vivido por Thiago também se encontrará em um impasse: verá de perto a chance de ser pai de um filho que não poderá ter. “Eu não sei como era a minha vida antes de ser pai. Já são quatro anos convivendo com a paternidade e eu adoro. A minha vida é diferente. E terei a possibilidade de falar de um personagem que queria tanto ter um filho sem poder”, disse ele que é pai de Gael, de 4 anos, e Cora, de 1 ano e 4 meses. 


Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário